Páginas

27 agosto, 2012

Sexo virtual: Vontade e Confiança

"Eu e meu namorado moramos em estados diferentes e não nos vemos com muita frequência. Ele vive pedindo pra fazer sexo virtual, mas apesar de ter vontade também eu não tenho coragem, tenho vergonha de ficar assim exposta na frente da web cam. O que eu faço pra conseguir fazer isto?"
Antônia


Querida Antonia, sexo virtual é uma coisa extremamente complicada, e tem dois pontos principais: vontade e confiança. É realmente difícil estar na cabeça de outra pessoa e por mais que você ame (que eu acho né?) seu namorado sempre rola aquela dúvida de se ele vai printar ou não imagens suas ou se ele vai filmar a transa de vocês dois pra pagar de fodão na roda de amigos. Se você confia total e plenamente eu não vejo o por quê de não fazer, vocês dois tem vontade e sexo é uma coisa que faz muita falta em relacionamentos. Como você nunca fez virtual acho que deveria rolar uma boa conversa e talvez um sexo por telefone (ou skype que é de graça, porque não tá fácil pra ninguém) pra você ir se soltando mais um pouco. Quando você se sentir mais a vontade liga câmera e se joga! Boa sorte, rs.

Papi

Nenhum comentário:

Postar um comentário