Páginas

27 agosto, 2012


"Ele é bem diferente do tipo de caras que eu queria pra mim ou que já fiquei, mas ele tem um jeito super cativante que de certa forma me alegra e me faz sentir bem. Ele pensa em construirmos um relacionamento sério, mas apesar de eu gostar muito do jeito dele e da forma com a qual ele me trata ainda me sinto muito inseguro, na verdade me sinto mais com receio porque lembro do que eu visualizo como estilo de homem pra namorar, mas não queria perder essa chance... As pessoas sempre dizem que gostamos sempre de quem não gosta de nós e acabamos deixando quem realmente gosta de lado. Você acha que eu devo encarar a situação de frente e compreender que posso sim estar bem com ele, já que ele possui características que em certo ponto me agrada?"
Carlos

Carlos querido, vou começar a sua resposta com uma pergunta: por que não? A vida é assim, querido. Tem vezes que tudo que a gente sempre teve como certo na cabeça simplesmente muda e o melhor a fazer é aceitar. Não entendo o que te impede de gostar de uma pessoa diferente do tipo de homem que sempre te interessou. Aconteceu e aí? Só por que ele não faz parte do seu "padrão" que esse relacionamento não deve continuar? Jamais querido, a coisa não é por esse lado não. Ele não tá te fazendo bem? Não tá te alegrando? Então querido, qual seu medo? Você tem noção de quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar? Nossa, hoje em dia tá tão difícil achar alguém que nos faça bem, que quando a gente encontra, olha, tem que fazer de tudo para manter. Pare de ficar visualizando ou criando uma imagem em sua cabeça e viva o que está acontecendo agora, Carlos! Gato, encara essa situação de frente, de lado, mamãe e papai, de quatro, frango assado...como for, mas encara e não deixa ele fugir por que ele não faz o seu tipo. Não é questão de desespero, é de dar valor e de prioridades. Acredito que sua prioridade seja ser feliz, certo? Beijos e boa sorte com seu boy, viu? Sejam felizes e pare de pensar besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário