Páginas

03 abril, 2010



Todo mundo tem dúvidas, mas de pouco em pouco, a gente vai tentando ajudar né?


Sejam be-vindos ao Ponto Edy, seu novo espaço pra tirar suas duvidas e compartilhar suas aflições, sejam elas sexuais, amorosas, dúvidas de como se fazer um chuca e por aí vai! Mas como esse blog é mais de vocês do que meu, a ajuda de cada um dos meus leitores é fundamental. Sintam-se livres pra perguntar o que quiser, seja sobre sexo, amor, relacionamentos e o que mais surgir nessas cabecinhas. E não é só isso, o Ponto Edy também abordará diversos temas, além de que iremos lançar Colunas, CD's com hits para embalar a vida de vocês, vídeos e por aí vai, além de Moda, Entretenimento e uma cacetada de assunto!

Mas, como me mandar as perguntas?! Bem simples! Clicando AQUI ou no botão ao lado, vocês irão ser direcionado apara um espaço onde poderá fazer perguntas. Lembrando que você não precisa se identificar! Isso fica ao critério de cada um, mas, para facilitar na hora de saber quem é quem, um nickname qualquer seria super bem vindo, okay?  

Além, é claro do nosso Twitter, nosso Facebook e nosso e-mail, o pontoedy@hotmail.com. Alguns ajustes serão feitos, algumas mudanças também, mas isso vem com o tempo!

Espero que vocês se divirtam, assim como tenho certeza de que eu irei! Do Formspring, para o Blogspot, sejam bem-vindos ao PontoEdy

2 comentários: