Páginas

05 abril, 2010

P: Então... Conheci um menino, trocamos msn e de cara ele me falou q estava procurando uma 'namorada'. Marcamos um encontro e quando eu o vi fiquei paralizada, pois ele era mais do que eu imagina: meio gordinho, branquinho, lindo! Saimos, ficamos e foi um final de semana inesquecivel. Na segunda feira ele me pediu em namoro e eu, burra, aceitei. Ai começou o meu sofrimento, pq durante a semana ele quase não me ligava, não me dava tanta atenção no msn e no orkut, mais no final de semana quando nos encontravamos era td normal. Num fim de semana ele me levou pra casa do pai dele, fui burra e transei com ele, sem vontade, sem um pingo de tesão. Ele tb não se preocupou comigo, soh com o prazer dele. Fiquei tão arrasada nesse dia q quando acabou eu sentei e comecei a chorar pq sabia q essa história tinha acabado ali...o que eu achava estranho é que Paulinho nunca me ligava, sempre dizia q não tinha tempo, mas de 5 em 5 min ligava para Neto. Um dia um amigo dele me contou q Paulinho falou que eu estava Oca (apaixonada). Depois que transei com ele as coisas só pioraram e a frieza dele me fazia sofrer muito... terminei com ele! chorei muito. me arrependi e burra liguei pra ele e disse q o amava e que não queria ficar londe dele. Nem precisa dizer o que aconteceu néh? ele me deu um belo pé na bunda!
chorei mais ainda, sofri tanto, fiquei com a autoestima no pé. até hj sofro com isso...
A minha GRANDE DUVIDA É SERÁ Q ELE É GAY? E ai, o que vc acha? Será q ele é? E o que eu devo fazer pra levantar essa minha autoestima?
Tamyres


R: Olha só...antes de ser gay, o seu fofuxo é um cretino. O babado já começa aí. Se ele é gay ou não, isso é só um detalhe. Pelo que você me contou, dá mesmo pra se desconfiar que ele é do babado e te usou fortemente pra manter a aparência. E por isso que eu tenho um sério problema com gays que, além de viverem no armário, ainda namoram pra manter uma aparência. Tá vendo a cagada master que dá? Ele usa uma pessoa, engana essa pobre coitada, come a xavasca dela, mente loucamente e sai dando o edy por aí. Olha bee, não quer se assumir, não se assuma, mas tenha a dignidade de não brincar com ninguém, não é mesmo? Mas voltando ao seu caso. Assim, eu tenho minhas dúvidas de que ele é gay de fato. Como eu disse, ele é apenas um cretino e nada mais. Se ele for gay, ele é uma beesha cretina, o que existe aos montes por aí. Eu acho que você queria ler que eu acho ele gay, por que aí ia diminuir sua frustração pelo fato dele ter te sacaneado, né? Mas olha bee, não fique se apoiando no que ele pode ser, se apóie em que você é a cima de qualquer coisa. Cretinos e escrotos existem e eles não tem direito de tirar a auto-estima de ninguém. Sei que é difícil lidar com um pé na bunda, ainda mais nessa situação, mas o melhor é jogar esses cabelitchos pro lado, caprichar no estilo e ahazar por aí, sempre! Não fique se privando de aproveitar a vida com medo de quebrar a cara, por que você vai acabar perdendo toda a diversão. Se ele é gay ou não, isso é problema dele. Vocês já não são mais nada(nem amigos, felizmente), então ele que se explode no mundinho mal caráter dele. Um beijo bee, ahaze por aí e esqueça esse acéfalo que não soube te dar valor, até pq né...você deu pra ele! Vá lá que se arrependeu, mas deu! Na verdade, ele tá acostumado a lidar com vagabundas, aí, quando conhece alguém que presta, ele bota pra fuder em cima. Vai entender, né?

8 comentários:

  1. Homem não presta. Fato!

    ResponderExcluir
  2. Super acho que ela devia mandar esse guri pro quinto dos infernos!

    ResponderExcluir
  3. Super acho que ela devia espalhar que ele tem o pau pequeno!

    ResponderExcluir
  4. um fds é pouco pra aceitar namoro

    ResponderExcluir
  5. Hum..q blog maravilhoso é esse?? Me lembra os tempos de facul...rsrsrs
    beijo beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. super acho que vc tem q acordar pra vida e se dar conta de q principes encantados não existem
    fica com o menino 2 dias e já namora? vc achou q ele queria o que minha filha?
    mas sabe pq isso acontece? pq as mulheres ficam ai inrustindo, nessa de só dar qndo estão namorando, porra de cu doce, tá a fim de dar? dê sua porra e curta o momento
    o cara só foi cretino pq vc permitiu sendo totalmente ingenua e continua sendo achando que ele é gay, ACORDE, ele só queria te comer. E muitos outros desses virão, cabe a vc só querer comê-los tbm

    ResponderExcluir
  7. ou ele é gay ou vc é péssima na cama. a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  8. eu naO qe eLe naO e gay, eLe pode ser daqele tiPo d gaROtO qe sO qer curtiiR nda seriiO.. entends ?? naO fiiCaa assim ! tah

    ResponderExcluir