Páginas

27 agosto, 2012


"Então, vamos lá, eu (o alvo) conheci um cara e comecei a gostar dele e ele de mim. Namoramos à distancia por pelo menos 2 ou 3 meses e da água pro vinho o cara vira e fala que não quer mais nada com você, e como se isso não bastasse, te bota pra baixo, te humilha e acaba com todo o pouco de auto-estima que voce achava que tinha. E antes disso tudo acontecer, o alvo idiota fez loucuras, encarou família, trancou faculdade, fez planos e planos com fulano pra tentar passar do virtual pro real a relação. E ele lá, bonito na casa dele, com a família dele, com a faculdade dele, sem esforço nenhum. O alvo idiota estava tão apaixonado que nem cogitou ter um plano B, afinal, um conto de fadas daqueles não iria acabar nunca. Pobre alvo. E agora, o alvo idiota está aí, sem saber o que fazer, sem saber como agir e ainda por cima se sentindo um tremendo idiota, como o próprio nome já diz. Além de matar, estrangular e fazer picadinho do cara o alvo tem vontade de chorar, gritar, espernear... Querendo ou não o alvo se apaixonou. E agora Edy, o que fazer? Como agir? Como proceder? Ajuda aí que o alvo tá sofrendo pra caramba! Muito! Valeu!"
Jose Cuervo

Só por desencargo de consciência, você estava tomando uma dose babadeira de Jose Cuervo na hora que me mandou essa mensagem, né? Gato, olha vamos por partes que a coisa fica bem mais simples.

Primeiro: pare de se culpar, de se chamar de idiota, de se julgar. O pau no cu da história é ele, que foi um escroto com você. Não se considere idiota, se considere ingênuo.
Segundo: olha, se tem uma coisa que eu aprendi foi que a gente nunca deve abrir mão de nossos planos e nossos sonhos por NINGUÉM. Nem por amigo, nem por família, muito menos por namorado.
Terceiro: pelo que eu li, você aprendeu e muito depois dessa situação certo? Ótimo, ao menos isso.

Gato, é aquela coisa né. Você se entregou demais para quem não te merecia e tomou no cu. Normal, absolutamente normal. Relacionamento tem dessas, né? A gente tem mesmo que se entregar, curtir e viver, mas sabendo que existe um risco iminente de a gente se foder no final das contas. Mas isso não deve fazer com que você se feche para o mundo. Quer ser uma vadia e dar mais que chuchu na cerca? Vai lá, dê, se jogue. Prefere tirar um tempo para você, pra colocar a cabeça no lugar, se isolar de tudo e todos? Vai lá e o faça. Mas não se torne uma pessoa descrente no amor por que quebrou a cara, isso não rola. Você deu o azar de se relacionar com um cara escroto, mas isso não quer dizer que todos são iguais a ele e nem tem cabimento você pensar dessa maneira.
Agora que a merda aconteceu, que você quebrou a cara, é bola pra frente. Chore tudo que tiver que chorar, sofra o que tiver que sofrer, esvazie bastante esse peito, conte com seus amigos e trate de se reerguer. Você sabe que vai sobreviver, não tem aquele que não sobreviva a um relacionamento fracassado. No próximo relacionamento não deixe de se entregar por medo, mas seja cauteloso.
Outra coisa: 2012.02 né amado? Relacionamento pela internet eu acho mais lenda urbana que fã hetero da Lady Gaga. Se tá complicado manter uma relação "normal", com o boy do ladinho, onde você consiga ver e cuidar, I-MA-GI-NA um relacionamento virtual. Não, não, não. Tem gente que consegue forjar um olhar apaixonado, imagina o que não consegue fazer com as palavras. E se lembre de uma coisa: contos de fadas não existem, o que existe é a realidade com pinceladas mais agradáveis.
É isso querido, agora que ja quebrou a cara é bola pra frente e não pare não que a vida não dá tempo para a gente se recuperar das coisas ruins que nos acontecem. Um beijo! 

Um comentário:

  1. Boa Noite
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir