Páginas

24 novembro, 2010

P: Relacionamentos homossexuais tornaram-se banalizados ao assunto apenas sexual, ou seja, a atração sexual parece mais importante que o amor. Você concorda com essa afirmação? Conhece alguma relação gay onde a paixão tenha vindo antes do interesse pelo sexo?
Diego

R: Oi Diego. Olha, infelizmente não te culpo por ter essa visão dos relacionamentos homossexuais, mas discordo completamente. Mas deixa eu explicar uma coisa. Gays não são mais ou menos promiscuos que os heteros. A diferença é que nós não fazemos cu doce, não nos privamos de sentir prazer, como muitas mulheres heteros fazem. E olha, eu acho isso uma babquice. Quer dar a bunda, dê, ué. Pra que ficar segurando, negando? Pra chegar em casa e bater uma siririca ou uma punheta, só pode. 
Imagina só, dois homens, testosterona em ebulição, beijos, abraços, mãos bobas, excitação e vão parar alí por que é promíscuo fazer sexo com qualquer um? Claro que não. Foi como eu respondi uma pergunta antes: saibam separar amor de sexo. São coisas opostas, já dizia a grande rainha do rock Rita Lee.
Nas relações heteros, o homem chega na mulher com interesses sexuais e luta pra conseguir. As vezes, as mulheres cedem antes de se iniciar um relacionamento sério. Mas, na maioria das vezes, as mulheres preferem se resguardar, fazer linhas de santa. Respeito e admiro quem se porta assim, mas não entendo por que não dar logo, já que a buceta tá pegando fogo.
Se uma relação começa com a atração sexual em primeiro plano, paciência! Sexo é bom e fim de papo!
E dizer que sexo se torna mais importante que o amor é uma mentira. Primeiro que amor não surge simplesmente. Amor vai se criando, vai crescendo. Tesão não, tesão bate no momento em que você olha para a pessoa. E já que o
 pré-requisito básico para o sexo é o tesão, então qual o problema de ceder à vontade?
A questão toda não é se gays são mais ou menos promíscuos que os heteros e sim a forma em que essa "promiscuidade" é interpretada. Eu considero promíscua uma pessoa que tem um relacionamento fixo, mas isso não o/a impede de se relacionar sexualmente com outras durante esse período. Agora, sendo solteiro, livre e desempedido? Não, isso não é promiscuidade, isso é ceder ao sexo, simples e puramente. As pessoas deveriam lidar melhor com o sexo, parar de achar que sexo é sinônimo de tabú, como é feito hoje em dia.
Se sexo é mais importante que amor, isso é de forma independente, não de um grupo todo. Para algumas pessoas, de fato sexo é mais importante e eu não vejo motivo em se julgar quem tem esse ponto de vista. Eu acredito que cada um sabe a melhor forma de lidar com esses dois assuntos e se for colocando sexo à frente do amor, qual o problema?

2 comentários:

  1. acho isso uma idiotice. quer dar a bunda e fica sem dar. pra que? pra depois ficar se lamentando?

    ResponderExcluir
  2. E qual o problema de trair? O macho não seria meu? Traio se eu quiser, cada um que cuide da sua vida.

    ResponderExcluir