Páginas

24 novembro, 2010


P: Me sinto mal de ir pra cama com alguns caras. Às vezes por medo, às vezes só por não me sentir bem mesmo. Sou bem mais fazer o ketty e pronto, do que ir aos finalmentes. Às vezes nem o ketty. Às vezes me acho travado quanto a isso, não é pra qualquer um que meu querido edy está disponível. Isso é ruim?



R: Bee, como eu sempre falo aqui: alguma coisa só é ruim, se você achar que é ruim. Se você se sente bem assim, quem sou eu para te julgar, não é mesmo. Olha, comigo não rola dessa, até por que o fogo que existe no meu edy é proporcional ao fogo que existe na Cratera de Darvaza. Mas para ser sincero com você, eu admiro bastante pessoas assim, apesar de ninguém acreditar nisso. Já começa que você não vai com a maioria, trepando aqui e acolá, dando essa bunda para qualquer um, chupando qualquer neca. Já disse que eu considero o edy a carta coringa, né? Não exatamente para os gays, mas para as mulheres. Não se considere travado, se considere seletivo. Mas cuidado para não exagerar, né? Acho super válido você considerar seu cu precioso, por que ele É de fato. Só quem dá a bunda sabe o poder desse pequeno orifício, não é mesmo? Mas tudo tem seu limite, nem demais e nem de menos. Tente equilibrar essas suas aventuras anais e até os ketty's(ketty aka boquete. Deixei assim por que achei cute chamar um boquete por esse apelido). Veja bem, não estou dizendo que é para você sair dando e chupando por aí, a menos que você resolva trabalhar com isso. O que eu estou dizendo é que você deveria se libertar mais, não deixar o medo e o nervosismo dominar a vontade. É mais do que normal a gente não querer trepar com qualquer um, até eu com esse fogo sou assim. Mas eu não acho que só por que o cara é estranho que você não deve trepar. Mas se a questão é não se sentir bem, está mais do que certo de não fazer sexo. Cada um lida com o sexo da sua maneira e só nós resta respeitar, não é mesmo? Btw, tenho uma queda por caras que são assim, que cuidam e selecionam bem para quem dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário