Páginas

15 outubro, 2010

Eu não estou morto, não ganhei na Mega Sena e nem fiz a Serena van der Woodsen! Voltei, mas vamos com calma! Primeiro de tudo, desculpe essa ausência. Muita coisa pra fazer, faculdade, estágio, planos pessoais e outros casos que não valem a pena serem abordados aqui. Me desculpem pelo sumiço, mas não queria que o blog ficasse meia boca. Vocês merecem o melhor e, infelizmente, o melhor foi deixar o blog em stand by. Não, ele NÃO acabou. Essa foi apenas uma pausa momentânea, mas uma hora ela tinha que acabar. Aos poucos as atualizações vão se normalizar, as seções especiais vão voltar e as novas também.
Nesse meio tempo eu pude ter novas idéias, elaborar um novo layout, acumular perguntas e pensar em mais coisinhas para vocês. Com calma tudo voltará ao normal, só esperar!
Segundo, muito obrigado pelos emails e tweets cobrando a volta do blog. Obrigado MESMO!! Essa atenção de vocês me dá mais e mais força para fazer um PontoEdy cada vez melhor, sem contar que chegava a ser uma tortura ver vocês cobrando. Uma tortura muito boa, diga-se de passagem!
O blog está voltando com força total depois desse momento out. Espero que vocês gostem das coisas que vem por aí e que tenham sentido falta mesmo!
Um beijo, amadas e amados! Nos vemos em breve!

PontoEdy

2 comentários: