Páginas

01 agosto, 2010


Prontos pra mais uma novidade, amados? Hoje começa a seção VaptVupt! O esquema é o seguinte: sabe aquelas perguntas simples, que não precisam de uma resposta mais elaborada? Ou então aquelas afirmações que merecem um comentário a mais? Então, é aqui o lugar delas. VaptVupt, assim como a Dica de SEXta, vai ter um dia fixo aqui no blog e eu escolhi domingo por vários fatores(mentira)! E para perguntar vai ser no mesmo esquema das perguntas nomais. Você vai aí do ladinho, clica em 'Pergunte ao PontoEdy' e se joga com força, entendido? Então vamos a mais uma novidade no meu, no seu, no nosso Ponto Edy: VaptVupt!

Vapt: Quais os melhores nomes para se referir a pênis e vagina? e os que você mais usa? mais abomina? mais acha bonitinho? mais acha estanho? mais ouve por aí?
Elfa
Vupt: Os melhores para a vagina: xana, xavasca e tessália. Eu uso mais xana e tessália, então gravem! Olhan, abomino xereca, viu? Credo, dá nojinho esse nome! Sem contar que eu acho super estranho um nome desse. Parece nome de bicho exótico, sabe? E buceta também curto muito não. Os melhores para o pênis: neca e pau. O que eu uso mais é neca mesmo, criei uma afeição por neca que é uma maravilha! Não tiro a neca da boca(queria eu)! Se tem uma coisa que eu não gosto é da palavra rôla. Cara, não vem com rôla pro meu lado não, viu? Acho digno cacete, caralho, mas rôla nem fudendo.

Vapt: É válido passar KY na mangueira do chuveirinho antes de fazer a chuca? É que é tão incomodo... E precisa fazer chuca se so for rolar dedadas (de no max 2 dedos)?
Vupt: Olha, acho válido sim. Lembrem-se: KY é o bff do cu. Quanto a chuca pré-dedada eu indico sim. Alias, eu indico chuca pra TUDO que envolva o cu da pessoa, só pra deixar bem claro. Mas ooh, tenham calma na hora de fazer chuca, viu?


Vapt: O que é edy?
Vupt: O bom e velho CU.



Vapt: O que você indica? Cuspir ou engolir?
Vupt: Rapaz, você que sabe. Quem tá com a neca na boca é você e quem vai receber a gozada também. Só não vá deixar qualquer um gozar na sua boca, por que né. DST mandou um beijinho na ponta do nariz. E higiene também, por que seleção natural foi o que fez os animais evoluirem. Faça a sua seleção natural, moninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário