Páginas

25 julho, 2010

P: Nunca fiquei com nenhuma menina, mas ultimamente isso tem me passado pela cabeça, porque homens não me empolgam mais como antes. Considerando que "querer meninas" é diferente de "não querer meninos", o q acha q devo fazer?

R: Se joga no fanchismo, amiga! Faz cosplay da Maria Gadu meets. Ana Carolina e seja feliz! Oh, se tem uma coisa que eu defendo mais do que a prega rei do meu edy, é que todo mundo tem que experimentar de tudo nessa vida, por que só assim vai descobrir do que gosta e do que não gosta. Já pensou você faz um shimbalaiê bem feito e descobre que sua coisa é mesmo a colação de velcro? E mesmo que não seja, você vai ter história pra contar e vai tirar sua dúvida. Pode ser que essa vontade seja só impulso mesmo, coisa do momento e é o que eu acredito que seja. Mas como você vai descobrir se não tentar, né verdade? Pessoalmente eu acho que você só precisa colocar a cabeça no lugar e ver que pode ser coisa passageira, que não significa que você seja nem bi e muito menos lésbica. Pode ser que você não esteja pegando os homens corretos, sabia? Vai que você só tem ficado com homens sem pegada, frouxos e molengas? Essa é uma possibilidade também. Alias, tem tanta possibilidade, que eu indico duas coisas pra você: pensar no por que dessa alta de interesse em garotos e se jogar no shimbalaiê. Vai numa balada, cata uma menina, fica, se amassa, conhece e, se tiver que acontecer, trepem loucamente. Ou você vai se descobrir bi ou vai se tocar que não é nada disso, que o problema não está em você e sim nos homens ao seu redor. Um beijo, gata!

Um comentário: