Páginas

01 agosto, 2010

P: Meu namorado adora que eu faça sexo oral nele e eu também sempre curto. Entretanto, quando é hora de retribuir não rola. Conversamos muito, temos uma otima vida sexual, nem faço tanta questão do oral, mas seria a primeira peliminar que me deixa a fim. Como proceder?

R: Complicado, hein? Você chupa, mas gosta. Ele não te chupa, mas você não faz tanta questão. Em outro caso eu super indicaria que você não chupasse ele, mas você gosta de cair de boca na neca dele, então aí fica difícil. Conversar você já conversou, então não tem muito o que falar. Respeita ele, ué. Aceita que ele não quer cair de boca na sua tessália e fim. Nem todo mundo é obrigado a gostar de uma xana, né? Olha, ou você bate um papo sério com ele, questiona o por que de seu boyfriend não curtir fazer sexo oral ou aceita e fim. Eu indico que você bata aquele papo cabeça e tente entender o lado dele. Se você não faz questão, tenta descobrir que outra preliminar poderia te agradar. Se é uma dedada, uma lambida, enfim. Use a imaginação. Mas converse com ele, diga o quanto você gosta de receber um oral e, quem sabe, ele te atende. Por enquanto, vai usando a criatividade, tá? Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário