Páginas

04 agosto, 2010

P: Você acha que sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo já torna a pessoa bissexual? E no caso de um gay, sentir atração pro uma pessoa do sexo oposto, já o torna bi também?

R: Complicado esse lance de atração, ainda mais se for para definir uma possível sexualidade. Vou me dar como exemplo, tá? Eu sou gay assumido. Sei do que eu gosto desde quando eu tinha 13 anos de idade, sendo que hoje eu tô com 23. Nesses 10 anos já pensei ser bissexual, já fiquei com garotas e fico até hoje, mas fico não por sentir atração sexual ou qualquer outro tipo de atração. Fico por que gosto de beijar e sendo homem ou mulher, no fim das contas, é um beijo. Mas tenho uma atração inegável por ruivas. Nicole Kidman, Maryl Streep, Geri Halliwell e por aí vai. Mas é aquela coisa, não é atração sexual de fato. é uma admiração do corpo, do rosto, do conjunto. Se tenho sonhos eróticos com elas? Rá, NÃO! Mas eu negaria uma noite de sexo com elas? Também não. Eu penso que a partir do momento em que surge uma atração sexual por alguém do mesmo sexo, isso já te torna uma pessoa sim bissexual ou homossexual, mas sendo uma atração duradoura, que existe a todo o momento. Lembrando que o que define uma sexualidade é a atração sexual. Mas ter uma relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo quer dizer que você é bi ou homo? Sinceramente, eu acredito que não. Momento, a pessoa, a ocasião. Tudo isso influência, mas não vai determinar que você não é heterosexual. Tudo parte da cabeça da pessoa, de como ela lida com uma pessoa do mesmo sexo, como são seus pensamentos e seus desejos. Ser bissexual não é simplesmente ter relação sexual com pessoas de ambos o sexo e sim sentir atração por elas, independente de quem seja essa pessoa. E criar uma feição, um sentimento e até mesmo uma atração sexual por apenas uma pessoa do mesmo sexo, ao meu ver, não significa que ela seja bi ou homo também não. É como eu disse, tudo depende da ocasião, do que se passa pela cabeça da pessoas naquele momento. Ao menos é assim que eu interpreto a bissexualidade. Btw, tem algum bissexual aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário