Páginas

19 julho, 2012



P: Sou gay, porém tive poucas relações no qual fui passivo. Mas depois de um ocorrido muito chato que foi um sexo no qual não senti muito prazer fazendo o passivo, eu desisti de ser versátil e decidi não ser mais passivo em nenhuma relação. Resumindo, não dou mais o edy(cu), porém eu gostaria e muito de continuar tornar a usá-lo nas minhas próximas relações, mas o medo maior é o da dor. O que faço ? Ou qual seria sua posição em relação a isso ?
Rod.

R: Dar a bunda é uma coisa complicada, né? Eu bem sei, acredite, também tenho um cu relativamente pouco explorado. Mas filho, aqui vai a dica mestra: GEL. Gel, gel amigo do cu, tipo best friend forever, sabe? Sem gel a coisa fica um pouco mais complicada, você deve imaginar. Não fique acuado e lambuze a neca do boy e seu edy com gel, muito gel. Coloque gel, lembre-se do gel sempre. O que eu mais indico é o KY, por que foi o único que eu usei até hoje. Mas tem quem use saliva, hidratante e até azeite de oliva (sim, um conhecido usou azeite de oliva e eu só conseguia imaginar o cheiro agradabilíssimo que deve ter subido). Outra coisa, já que essa bunda tá em stand-by não vá dar logo pra um garoto com uma neca plus size, por razões óbvias. Comece por baixo e vá subindo o nível. O cu, digamos, alarga quando é utilizado, então vá acostumando ele. E posição é relativo. Eu prefiro de 4, mas tem quem prefira de frango assado, de ladinho, cavalgando e várias outras posições que você nem imagina. Mas basicamente é isso. Quer dar a bunda? Tendo gel, tendo a neca de um tamanho que você aguente...ah, empina essa bunda, morde a fronha e seja feliz! Você tem que se abrir pra neca que vai te penetra, gatinho. Nada de nervosismo, por que TRAVA. E se travar é pior. Até por que você não vai deixar o boy na mão, né? E preliminares, claro! Dedinhos lá, lambidinhas acolá e o cu vai relaxando, ficando mais tranquilo. Tudo na vida é questão de calma e prática, então exercite seu lado passivo. Beaj lindinho, depois manda e-mail dizendo se conseguiu dar a bunda, tá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário