Páginas

18 julho, 2012


P: Olá, PontoEdy. Minha questão é a seguinte: as pessoas me acham um garoto muito

atraente e bonito, muitas se insinuam sexualmente pra mim, não é querendo
me gabar, mas se eu estalar os dedos, faço sexo em menos de 5 minutos. O
problema é que eu sou muito seletivo, não é qualquer tipo de viado que me
atrai, pra um homem me deixar de pau duro tem que fazer meu tipo em TUDO.
Sendo assim, sexo comigo é algo muito raro e isso me deixa chatiado. Eu
gostaria de sua ajuda, como faço pra ser menos seletivo? Pra poder me
permitir mais? Pra poder aproveitar mais minha juventude e fazer mais sexo?

R: Querido, posso ser bem sincero com você? Continue sendo seletivo, viu? Não é por que tá faltando Pringles no mercado que você vai comer Mikão, né? Continue sendo seletivo. Quanto a falta de sexo, queridinho, você não sabe manter contatos não? Pô, trepou e curtiu? Mantenha! As coisas são mais simples do que parecem ser. E não é possível, já que você tem essa facilidade de trepar, devem aparecer muitos homens do tipo que te atraem. Então anote o celular, adicione no Facebook (ou Orkut, se você for ~vintage~) e mantenha aquela foda-fixa sempre ao seu alcance. A coisa fica bem melhor quando você tem as FF's ao alcance do seu dedinho. Fica a dica: salve os número em discagem rápida, a coisa fica bem mais ágil! Beijos querido e mantenha o nível, por que OLHA, não tá fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário