P: Sou garota de programa. Não vejo mais sentido no sexo por sexo. Não vejo mais sentido no amor, no relacionamento estável. Utilizo de mim mesma para satisfazer meus desejos materiais. Isso é errado? Será que preciso de acompanhamento psicológico?
R: Olha só, não sou eu quem devo dizer se você está ou não errada. Quem tem que decidir se essa é uma atitude correta ou não é você. Você se sente mal fazendo isso? Você se arrepende de fazer isso? Olha, na minha cabeça, errado não é não. Primeiro que você não tá prejudicando ninguém, você está fazendo algo com seu corpo. Pior seria se você tivesse matando, roubando e por aí vai, não acha? Todos tem seus desejos materiais e, sinceramente, não vejo problema algum em você consegui-los vendendo sexo. A Prostituição é uma profissão como outra qualquer! Não entendo qual é o tabú em cima dela. É, inclusive, a profissão mais velha do mundo! Então, se você ainda sente prazer em vender seu corpo, se você não se sente ruim por estar fazendo isso, se vc se sente bem com essa profissão, continue! Melhor dq fazer mal as pessoas, não acha?
E sobre o tratamento psicológico, eu acho uma boa sim. Não é fácil você viver fazendo programas e conseguir lidar com isso numa boa, entende? Acho sim válido você procurar tratamento, não só pra resolver essa questão, mas todas outras que possam aparecer pela frente ou que já apareceram, tá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário