Então que hoje é o dia do beijo, como se realmente precisasse de um dia especial. Assim como o dia do sexo, mas aí já tem mais lógica de existir, por que né, tem gente que devia parar de fazer edy adocicado e fornicar quando bem desse vontade. Mas como hoje é o dia daquele momento que é a primeira preliminar de fato, até por que tem beijo, que Nossa Sehora...nem precisamos comentar, vamos falar um pouco dele.
Então, o beijo surgiu quando duas pessoas em sã consciência viram que não tem nada mais gostoso pra fazer. Aí já viu, né? Tem quem ainda acredite que alguém sabe ou não beijar, mas eu super discordo disso. Ao meu ver, o que acontece são incompatibilidade de bocas. Tem uns que abrem mais, outro que abrem menos, uns que parecem uma hidroelétrica, uns que Sá faltam rancar sua boca pra fora e por aí vai. Mas assim como tudo no mundo segue uma lógica, o beijo tem sua dicas e regrinhas básicas.
- Pra início de papo: escove os dentes regularmente. Olha bee, mal hálito is so last century. Passa commercial de pasta de dente a cada 5 minutos na tv, basta você comprar.
- Não vá na afobação, enfiando essa língua dentro da boca da vítima, apertando aqui e acolá, mordendo, tirando pedaços e coisas do tipo. Não é por que aquela piriguete que você pegou no show gosta, que todas as garotas do mundo vão gostar.
- Mordidinhas são sexy, fazem toda a diferença, mas brincar de vampirismo não, né Edward Cullen? Faz favor de se controlar.
- Não vá se sentindo um robô, controlando cada movimento, cada enfiada de língua, cada viradinha de cabeça. Olha, fica chato, sabia? E brocha. Fica a dica.
- Na hora do beijo, não se esqueça que todos os seres vivos RESPIRAM. Tenha calma na hora do beijo ensandecido. Entre os chupões, dê uns selinhos, umas mordidinhas e por aí vai, mas deixe a vítima respirar e aproveite pra fazer isso.
- Nem todos nasceram com a mesma altura, portanto, você que é mais baixinho, faça um esforço, tá? Fique um pouco nas pontas dos pés, suba num banquinho...olha, é péssimo você ficar minutos a fio lá, com a cabeça torta, igual a um desmembrado.
- Dica de fumante, hein? Não fume antes de beijar. Cara, o gosto é péssimo, até pra quem fuma. Se fumou antes, que tal aquele chicletinho esperto, hein?
- Veja bem quem você vai sair por aí beijando, tá? Não vá botando sua boca em qualquer lugar, por que você não sabe que tipo de ser vivo já passou por ali.
- Não vá beijar e ficar com esses bracinhos estáticos, tá? Toque, pegue, alise, aperte, acaricie. A menos que você seja Luciana de Viver A Vida, MECHA ESSES BRACINHOS E ESSAS MÃOZINHAS!
- Quando já houver uma intimidade entre o casal, que tal utilizar coisinhas pra apimentar o beijo? Um pedra de gelo, um Halls, um morango...use sua criatividade!
E quem fala que um beijo é só um beijo é por que nunca recebeu um beijo, recebeu só uma troca de salivas, fez uns movimentos musculares e SÓ! Beijo é muito mais do que só isso, pode ser o início ou o fim de um relacionamento, fica a dica importantíssima. E qual é a sua dica pra um bom beijo?
Vontade! um beijo sem vontade eh a pior coisa q existe!
ResponderExcluir