Páginas

22 agosto, 2012


Agora sim, o Ponto Edy está de volta, com cara nova, como prometido! Mais limpo, mais prático, mais funcional, mas com o layout provisório. Então vamos derrubar logo as novidades.
Agora os posts ganharão novas categorias, que podem ser encontradas na parte superior do blog, alí em INÍCIO > SEÇÕES. Com essa nova divisão fica mais fácil para vocês acharem os posts e vai dar espaço para novos posts.
Outra novidade, mas que só entra no ar em breve, são nossas Colunas. Sim, agora teremos Colunas, que vão tratar de diversos temas que vocês podem e devem sugerir.
Além disso temos esse banner animado aí em cima, que vai dar destaque a alguns posts especiais, as colunas, lançamentos e novidades do nosso blog!
Em breve também teremos alguns brindes para vocês que amam músicas! Lançaremos CD's com alguns hits, novos e antigos, para vocês agitarem. Essa semana já sai o primeiro, fiquem de olho!

O Ponto Edy continua o mesmo, porém melhor! Continuem mandando suas perguntas sobre sexo, amor, relacionamento e tudo que envolve esse universo bipolar, que uma hora fode com a gente e outra nos deixa com uma overdose de Rivortril! Fiquem ligados, mais novidades estão chegando e a coisa só vai ficar melhor! Sejam bem vindos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário