Páginas

10 agosto, 2010

P: Fiquei com um amigo meu há 4 anos atrás. De lá pra cá ele já namorou 3 vezes e nós ficamos recentemente, no último término dele. Foi uma coisa rápida, pegação mesmo. Só que ele, mesmo namorando, vive dando umas indiretas, lembrando da primeira vez que a gente ficou, tem uma necessidade de quando está perto querer me abraçar, fica pedindo beijo na buchecha...sem contar que já presenciei diversas vezes ele traindo a namorada. Como saber se ele pode ter uma paixão encubada por mim ou se ele só quer uma noite e nada mais?
Ximbica

R: Ximbica(juro que eu ri quando eu li), antes de te responder, eu tenho três perguntas pra te fazer:

1)Ele namora, dá frete pra você e você se preocupa se um canalha desse pode ter uma paixão por você?
2)Sendo apenas one night stand, mesmo com o boffe namorando, você vai dar uns pegas nele?
3)Qual a orientação sexual desse menino?

Bem, agora eu posso responder a pergunta. Bee, eu não sei. Sempre rola daqueles caras que deixam espaço para um possível sentimento, só para ter uma foda fixa. Demonstrando algum interesse é sempre mais fácil de conseguir um sexo aqui e alí, né? Então pode ser que ele esteja te usando. Por outro lado, esses sinais dele podem realmente significar algo. Acho que a melhor solução é chegar pro garoto e perguntar "E aí, qual é de mesmo?". Lembre-se que ninguém sabe o que se passa pela cabeça dele, só o próprio. Então fica difícil eu descobrir, ainda mais com tão poucos detalhes. Talvez ele sinta algo por você, por sentir necessidade de te lembrar da primeira vez de vocês dois, de sentir o seu toque, seu beijo. Talvez você seja o único homem que ele pegue. Independente disso ser fato, esse detalhe não tem grande valia. No caso de você ser o único, isso pode significar que ele só sinta coragem e liberdade de se relacionar com você, por isso essa insistência. Mas sinceramente, eu acho que você devia dar um corte logo nele, viu? Se ele quiser algo mais com você, se lembre que ele trai pencas a namorada e ainda te dá frete, provavelmente. Se ele faz isso com ela, por que não faria com você? Quer saber a minha opinião? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário