Páginas

16 agosto, 2010

P: Bom o que me aflige é o seguinte: Eu tenho um namorado, o João, eu amo ele e ele demonstra me amar. Vivemos uma relação óóótima! Mas ultimamente algo vem me preocupando. Tem um amigo dele (Pablo), que é gay assumido, super gente boa, me divirto horrores com ele, ao meu ver eles são melhoooores amigos, sempre fui adimiradora da amizade deles. Até rola uma brincadeira de que eu sou a amante do João, que o relacionamento oficial dele é com o Pablo. 
Porém de uns tempos pra cá eu tenho percebido que o Pablo tá meio que dizendo umas coisas diferentes para mim, meio que se insinuando. Tem algo no olhar dele que mudou, dia desses ele me viu sem sutien e não tirava os olhos dos meus seios, e eu sem entender o porque daquela contemplação estranha. Até que ontem aconteceu uma coisa muuuito sinistra (o verdadeiro motivo de eu estar escrevendo para você), eu tava numa festa com o João e uns amigos - O Pablo tava no meio - e como não tinha lugar pra sentar eu sentei no colo do Pablo para descansar enquanto o João comprava uma cerveja. De repente eu sinto uma coisa se avolumando embaixo de mim e percebi que o Pablo estava tendo uma ereção, e juro a você, ele estava ofegante! Disfarçadamente, levantei e fui ao banheiro ter meu colapso nervoso longe da vista de todos. 
Não sei mais o que fazer, eu AMO o João, mas o Pablo é LINDO (mais até que o João)! Tenho medo da repercussão de tudo isso! Devo dar corda ao Pablo pra ver até onde isso vai dar? O que eu Faço?!?!?! Eles são muito amigos e não sei mais o que fazer!
Aline

R: Menina, que bapho é esse, hein? Quer dizer que o bff de seu namorado, que todos achavam que era gay, de gay não tem nada? Menina, ele é bi, só pode. E descobriu com você que ele também gosta de uma tessália. Ao menos descobriu que sente atração por mulheres. Ou sempre soube e se fez de sonso esse tempo todo. Oh, na minha singela opinião, corra! Mas corra muito, por que tem algo de errado com esse garoto. Primeiro, como você mesma me disse, ele supostamente era o melhor amigo de seu namorado e que amigão esse, hein? Independente de ser hetero, gay ou bi, o Pablo é um sem vergonha, né? Você tem de convir comigo! Acho que mais preocupado com a reputação disso tudo, eu acho que você deveria se preocupar com o que sente seu namorado e com o que você também sente. Você ama seu namorado, não ama? Se esse sentimento for sincero, acho que você deveria parar pra pensar se isso não é só atração sexual e nada mais. Por que olha, eu até entendo sua dúvida. Imagino que pro ego de uma garota isso deve ser uma coisa fora do comum! Deixa o Pablo pra lá, menina! Curta seu namoro, curta seu namorado e seja feliz. Agora, se essa atração sexual evoluir, aí é com você. Não acho justo uma traição desse nível, né? Acredito que nem você acharia! Já imaginou se isso fosse ao contrário, se seu namorado esse frete para alguma amigona sua? Então pronto! Antes de fazer qualquer coisa, se ponha no lugar dele e aquiete esse seu edy! Pense que muito mais do que um namoro, isso vai acabar com uma amizade e com uma pessoa que confiava nas outras. Não acho que você deveria deixar uma atração passageira interferir em um namoro, ainda mais que o sentimento ainda existe. Um beijo, aloka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário