Páginas

06 agosto, 2010


Na ultima Dica de SEXta, eu dei algumas dicas para quem vai dar e comer o edy alheio, lembram? E eu notei que algumas pessoas me mandaram emails perguntando o que era a CHUCA. Então, nada mais justo do que hoje a gente abordar esse tema né?

Não vamos ser hipócritas, mas o cu é uma coisinha meio nojenta. Vá dizer que você tem todo uma afeição com o edy alheio?! Então é aquela coisa, um sexo limpinho, bonitinho e higiênico é um presente dos deuses, a menos que você seja adepto da Chuva Marrom(dê uma Googleada, a não ser que esteja no trabalho). Mas amiga minha, se você não for adepta, então aí entra a chuca: uma das melhores amigas de uma passiva!

A chuca nada mais é do que enfiar uma mangueira lá no edy, jogar água e fazer aquela limpeza. Lembram-se daquela lei da física que afirma que "dois corpos não ocupam o mesmo espaço"? Então, você já pode imaginar o que tem que sair para a neca do bofe entrar, né? Se você já vai dar a bunda, dê com estilo.

Existe no mercado um aparelho já específico para fazer a chuca. Não me pergunte o preço, por que eu não tenho em casa. E é lógico que você, amiga preparada, não vai chegar na farmárcia e dizer "Me dá uma bombinha pra fazer chuca, amigan!". Lá você pede um aparelho para fazer enema, tá? Não existe o ânus para todo cu? Então, existe a enema para toda chuca, simples. É um nome técnico, vamos dizer assim. Então vamos dar
 dicas para fazer aquele enema(chique, né?) bem feito e não brincar de Banco Central na hora do sexo e passar aquele cheque no bofe.

Antes de tudo, você precisa entender que chuca não é Activia. Ela não vai fazer você regularizar seu intestino, ela vai limpar. A começar, vamos lembrar que tudo que sai, entrou. Então vamos cuidar da alimentação. Se a noitada de sexo já tá programada, procure comer coisas que deixem seu intestino funcionando direitinho. Beba bastante líquido, coma castanhas e frutas. Elas são uma maravilha para deixar tudo tinindo. Mas eu sei que você amigo e amiga preparada, já vai pra night sabendo que pode rolar e uma chuca em dia conta muita. 
  • Primeiro, vá ao Trono e faça já uma libertação. Vá, se tiver que fazer força faça. Relaxe, pense e tire tudo que tiver que tirar. 
  • Segundo: pode ser meio desconfortável enfiar uma mangueira no cu, mesmo já tendo enfiado coisas maiores e mais grossa, néam? E eu tenho todo um carinho especial pelo ânus, então é bom passar um gelzinho no cu. Já disse que esse é meu mantra: gel é o bff do cu. Gel em tudo que envolva cu. TUDO. Passado o gel no edy, passe na mangueira.
  • Terceiro: tire a cabeça do chuveirinho, pelamordeDeus. Não vá enfiar aquele troço no seu cu, por que aquilo pode soltar e aí amada, nem chuca resolve. Tirada a cabeça do cuveirinho, ligue o chuveiro e deixa a água fria sair. Por que água gelada no cu é uma cosia chata do caralho. Espere a água ficar morna, desligue e vá colocando DE-LI-CA-DA-MEN-TE o chuveirinho na bunda. Mas vá com calma, faça-me o favor.
  • Quarto: ligue o chuveiro com o chuveiro dentro do edy. Amigan, oh, vá com calma. Se lembre que você não é a Hidroelétrica do Xingu, você é uma pessoa fazendo uma chuca, não querendo se transformar em uma fonte jorrando água pela boca. Tá, isso não acontece, mas vá com calma. O chuveirinho é amigo do seu cu, não tem por que ser agressiva.
  • Quinto: esse é o grande babado. Tudo que entra sai, isso incluindo a água. Desligue o chuveiro, trave o cu e corra pro vaso pra descarregar tudo. Dica mestra: já deixe o blindex aberto e a tampa do vaso levantada. Não queira brincar de João e Maria deixando a trilha pelo percurso. Trave esse cu, sente no vaso e libera geral. Libere, dê uma conferida e veja se tem necessidade de repetir a operação. Olha amada, ser higiênica tem seu preço. Não fique acanhada. Fique no trono até tudo sair de lá.
  • Sexto: pronto! Você fez a chuca. Simples, não é? Agora dê uma lavada na borda do cu, vista sua cueca/calcinha mais linda e parta para esse chá de edy. Tá limpa, tá pronta, tá poderosa, AHAZE!
Dica mestra: faça a chuca sempre antes de dar a bunda(rimou)! Não vá estragar esse momento exalando coisas indesejadas pela bunda, né? Mas se passar aquele cheque, releve. Faça a linha Kátia a Cega, finja que não foi com você e continue lá fazendo a passiva. Outra coisa, se vai passar relaxante muscular no cu na hora do sexo, aí sim JAMAIS esqueça da chuca. Mas é uma chuca bem feita, viu? Imagine aí, seu cu relaxado e a chuca não feita. Pense na situação constrangedora, você toda trabalhada na sensualidade anal e de repente...
Reflita.

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE AHAZO, GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei a xuca uma coisa importantíssima. Acabo broxando quando passam algum cheque em mim.

    ResponderExcluir
  3. Que arraso!Se superou Ed.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    ri muito.. vou seguir suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI A MATERIA EU FAÇO A CHUCA DIRETO ADORO DAR O EDY É TAO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk..... ai ai.... rachei muito de rir aqui, muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Num dô conta! Adoreei a matéria, mesmo as risadas sendo inevitáveis.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk, ri horrores!!!! Adoro!!!! Faço chuca direto e sempre funciona

    ResponderExcluir